segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Alan feliz com vitória campineira, mas lembra que título do Paulista ainda exigirá muita luta

A vitória deste domingo do Medley/Campinas por 3 a 2 sobre o SESI-SP, no primeiro jogo da série melhor de três da decisão do Campeonato Paulista de Vôlei, foi bastante comemorada pelo líbero Alan. Com o resultado, os campineiros podem levantar a taça caso vençam novamente no próximo sábado, em partida marcada para a Capital.

- Perdemos o primeiro set, conseguimos virar e o SESI ganhou a quarta parcial. No tie-break, soubemos manter o equilíbrio nos momentos mais complicados e vencemos. Foi um jogo emocionante, em que nossa torcida teve uma participação determinante - salientou o camisa 1.

Com a experiência adquirida ao longo da carreira, e em diversas passagens pela seleção brasileira, Alan lembra que o título estadual ainda está longe de ser conquistado.

- Demos um passo importante, mas o SESI conta com um elenco extraordinário e vai jogar em casa no sábado. Vamos trabalhar forte durante a semana e temos que, acima de tudo, manter a concentração para conquistar o título tão sonhado pelo torcedor de Campinas - finalizou o líbero.

Fonte: 7mais7

Nenhum comentário:

Postar um comentário