terça-feira, 23 de outubro de 2012

Amistosos: Praia recebe Sesi-SP para dois amistosos


Faltando exatos 30 dias para o início da Superliga 2012/2013, o Praia Clube deu início à série de treinamentos mais intensivos, de olho - antes do campeonato - no Rio de Janeiro, com o qual fará três amistosos. De acordo com o preparador físico, Eduardo Rodrigues, a equipe trabalha para conquistar mais ritmo de jogo.

- A tendência agora é que a gente trabalhe mais a parte de bola gradativamente até o início da Superliga, a intensidade dos treinos será neste aspecto. Logicamente ainda temos algumas coisas a aperfeiçoar, o ritmo de jogo principalmente, já que não tivemos muitos jogos neste ano – disse o preparador.

Comandando parte do grupo em treino técnico na manhã desta segunda-feira, Eduardo frisou a importância dos amistosos para a preparação das atletas.

- Sem o Mineiro neste ano ficou mais complicado e para conquistar esse ritmo de jogo, além dos treinos, nós contamos com os amistosos. Com esses que estão por vir, as meninas estarão com bom ritmo, boa parte física, tática e psicológica. Os resultados serão positivos – garantiu Rodrigues.

A central Angélica pretende fazer a melhor temporada na Superliga, em cinco anos de Praia. Pra isso garante que motivação conta bastante.

- Nós queremos fazer bons jogos, esses amistosos são nossa oportunidade de treinar e conseguir fazer a melhor temporada, quem sabe até chegar entre os quatro melhores. Enfrentar o Rio, por exemplo, é uma motivação muito grande – disse.

Amistosos

A diretoria do time uberlandense confirmou mais dois amistosos às vésperas da Superliga. No dia 31 de outubro e 1º de novembro o Praia recebe o Sesi-SP, no G2. O primeiro jogo será às 19h e aberto ao público. O segundo amistoso será às 11h, mas em jogo fechado, apenas com a presença da imprensa e associados.

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário