sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Campeãs vivem clima festivo no 1º jogo pós-Mundial


As meninas do Sollys/Nestlé encontraram uma atmosfera pra lá de festiva no primeiro jogo após a conquista do Mundial de Clubes. E foi nessa quinta-feira (25), em São Paulo, na semifinal com o Pinheiros.
 
Durante parte do duelo, a torcida laranja, em bom número no território inimigo, cantou pelas osasquenses. Em especial nos momentos em que o placar esteve mais apertado. Depois da vitória de Jaqueline e companhia, os apoiadores trocaram os gritos de “Osasco” por “Campeão Mundial”.

- A gente sempre fica feliz com um título como o Mundial. A equipe está ainda mais motivada - disse Jaqueline, um dos destaques do duelo. Enquanto a capitã se encarregava de atender a imprensa, Sheilla, Thaísa e Adenízia trataram de conter os ânimos dos fãs, tirando fotos e distribuindo autógrafos.

E é nesse clima de lua de mel com a torcida que o Sollys espera terminar o Paulista, competição que não vence desde 2008. Para isso, precisa contabilizar mais um sucesso sobre o Pinheiros, no sábado (27), no José Liberatti. Se conseguir, a parada seguinte é com o Vôlei Amil, já classificado para a decisão.

- Está todo mundo um pouco cansado por causa do Mundial. Querendo ou não, foi uma viagem longa, tivemos um campeonato estressante, que mexeu muito com o nosso psicológico. Mas está todo mundo querendo esse título (do Paulista). Ainda falta para a gente - lembrou Jaqueline.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário