segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Campineiros lamentam confusão ocorrida no 1º jogo

A Medley/Campinas divulgou nesta segunda-feira (15) uma nota oficial a respeito da confusão ocorrida nesse domingo (14), no ginásio Taquaral, no jogo da primeira rodada da série semifinal contra o Sesi-SP. 

Na ocasião, alguns jogadores do Sesi protagonizaram uma discussão acalorada com profissionais da outra equipe que estavam do lado de fora da quadra. O incidente rendeu duas expulsões para os paulistanos. Lorena e Leozão foram impedidos de terminar o jogo. 

Confira na íntegra a nota da Medley:
A Medley/Campinas lamenta profundamente o incidente ocorrido no último domingo em jogo válido pela final do Campeonato Paulista, no Ginásio do Taquaral.  

Entendemos que uma disputa tão equilibrada quanto esta possa gerar tensão e nervosismo mas repudiamos qualquer forma de violência.

Sempre trabalhamos, e continuaremos a trabalhar, para incentivar a competição idônea e a promoção de atitudes saudáveis.

Agradecemos aos torcedores pelo comportamento exemplar, apoiando a equipe em todos os momentos, entendemos que o esporte, acima de tudo, é uma atividade pacífica, salutar, de congregação entre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário