sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Derrotado, Pinheiros enaltece jogo contra Sollys


Elogiadas pelas próprias adversárias do Sollys/Nestlé, as meninas do Pinheiros também só ouviram palavras positivas do técnico Wagão, satisfeito com a apresentação do grupo na primeira semifinal do Paulista feminino. O encontro aconteceu em São Paulo, nessa quinta-feira (25), e terminou com vitória das osasquenses.

- Apesar da derrota, estou feliz com a equipe. Jogamos bem. De certa forma, conseguimos jogar de igual para igual, fizemos o time delas jogar. Agora precisamos dar um passinho a mais nos momentos decisivos. É importante segurar os erros, ainda mais contra uma equipe como essa. Elas vão fazer pontos. Nós é que não podemos dar esses pontos - disse Wagão.

O comandante do Pinheiros também deixou o ginásio Henrique Villaboim feliz com a atuação de Andréia, deslocada da entrada para a saída. A capitã tem por características atacar bolas mais rápidas. Além disso, por já ter atuado como central, ela bloqueia melhor do que as colegas de posição.

- A opção de colocar a Andréia como oposta foi tática. Ela é diferente das outras. No volume de jogo, nós ganhamos com essa mudança. A equipe passou a ter uma postura diferente com essa mudança. E a Sabrina, que tem um potencial impressionante, se lesionou. Já vínhamos treinando isso, e favoreceu por ela ter entrado muito bem - explicou Wagão.
Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário