quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Campeonato Paulista Feminino: Amil aposta no volume para ir à primeira final


O Vôlei Amil está a um passo da primeira final de sua história. Ainda desfalcado das pontas Vasileva e Soninha, que só devem estrear na Superliga, o time de Zé Roberto encara nesta quinta-feira (18), às 19 horas, o Sesi-SP pela segunda partida da semifinal do Paulista. Em caso de sucesso na capital, as campineiras se garantem na grande decisão.

Apesar do cenário favorável, o Vôlei Amil sabe que o confronto tem tudo para ser ainda mais duro. Isso porque, além de ser fora de casa, o Sesi-SP precisa a qualquer custo do resultado para sobreviver.

- Não foi nada fácil vencer a primeira partida e com certeza será ainda mais difícil. Temos de manter a mesma determinação e o volume de jogo alto para brigar pela vitória que nos dará a vaga na decisão - pediu o técnico Zé Roberto.

Atenção e confiança também são importantes, segundo a oposta Ramirez, para o Vôlei Amil liquidar a série melhor de três. E ela pede um cuidado especial com o trabalho defensivo.

- Nossa defesa melhorou muito e precisamos manter isso, mas o bloqueio ainda pode ser mais eficiente para nos proporcionar os contra-ataques. Vamos buscar o resultado para matar a série já.
  
A ponteira Ju Nogueira, por sua vez, acredita que um bom saque tem tudo para fazer a diferença.

- Não adianta pensar que vai ser fácil, porque não será. Precisamos sacar bem, como fizemos na primeira partida da semifinal, para tirar as opções de ataque do Sesi. Nosso bloqueio e defesa também serão fundamentais. É importante entrar em quadra com ainda mais vontade de ganhar - pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário