quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Murilo celebra tri e já projeta quebra de tabu


Tricampeão do Paulista masculino pelo Sesi-SP, o ponteiro foi só elogios ao rendimento da equipe na partida final com a Medley/Campinas, realizada nessa segunda-feira (22), na capital. Mais uma vez, os comandados de Giovane Gávio se apresentaram bem e não deram chances aos visitantes.
 
“Colocamos em quadra o que tínhamos de melhor. Individualmente, cada um jogou seu melhor voleibol. Sacamos, defendemos e atacamos muito bem. Com humildade, chegamos aqui e impusemos o nosso voleibol. Quando você consegue jogar como a gente jogou, fica difícil para a outra equipe conseguir virar”, observou ele.
 
E ficou ainda mais complicado desde a confusão em Campinas, envolvendo dirigentes da Medley e jogadores do Sesi-SP. Desde então, o grupo da capital se fechou e colocou como objetivo maior a conquista do tri. E quem sofreu foi o elenco rival, que encontrou um adversário mordido.
 
“Teve um lado positivo: serviu para nos despertar e fazer nosso melhor dentro de quadra”, admitiu Murilo, que passa a pensar agora na Superliga. “Precisamos quebrar o tabu de ganhar o Paulista e não chegar bem na Superliga”, lembrou o ponteiro, campeão do Nacional em 2010/11, justamente no único ano que o Sesi-SP não faturou o Estadual. 

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário