segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Preciso, Sandro, levantador do SESI-SP, comemora bi do Paulista: "Foi incrível"

"Incrível". Essa foi a definição do levantador Sandro, do SESI-SP após a conquista do bicampeonato paulista, após vencer a Medley/Campinas por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/19.

O levantador, que participou de todos os jogos do estadual, enalteceu o poder ofensivo de sua equipe que, nos dois últimos jogos da final, não deu chances a equipe campineira de reação. "Foi  incrível, ainda mais nossa equipe jogando desse jeito como foi hoje. Todo mundo entregue no jogo, todo mundo ajudando um ao outro", comemorou.


O segredo para a vitória Sandro afirma que foi o poder do grupo no momento de decisão. "Acho que o grande segredo desse título foi a força do grupo. Individualmente sabemos que temos jogadores muito fortes e quando isso vira um conjunto fica difícil ganhar da gente e hoje isso aconteceu", acrescentou.

Sandro fez questão de ressaltar o poder de reação da sua equipe que tanto na semifinal, contra o São Bernardo, quanto no primeiro jogo da final contra a Medley, perdeu o primeiro jogo das séries. "Isso mostra o quanto nosso grupo é forte que, mesmo saindo atrás nesses momentos decisivos, se fechou mais, se concentrou mais e conseguiu reverter essa situação", avaliou.

Agora o levantador já começa a pensar na Superliga. O SESI-SP estreia na competição contra o São Bernardo Vôlei dia 24 de novembro às 11h no ABC paulista. "É comemorar e já temos que manter esse ritmo para a Superliga, por que, com certeza, teremos mais pedreiras pela frente. Penso que, se nossa postura for sempre assim durante a Superliga podemo sim voltar à decisão da competição", finalizou.


Fonte: Vôlei na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário