quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Sidão: “Não deixamos eles jogarem”


Assim como havia acontecido no segundo jogo da final do Paulista masculino, o Sesi-SP não deixou a Medley/Campinas respirar na Vila Leopoldina, nessa segunda-feira (22), no terceiro e último encontro. Em ritmo frenético, Murilo, Serginho, Sidão e companhia fizeram da decisão um duelo de uma só equipe. Agora, uma equipe tricampeã estadual.  
 
“Nós não deixamos eles jogarem. Estudamos muito bem a equipe deles, sacamos muito bem e, como consequência, o bloqueio funcionou”, avaliou o central Sidão, mais uma vez destaque do elenco da capital. “Começamos sacando muito bem, no final do jogo, devido ao cansaço, caiu um pouco, mas a nossa rodagem de bola estava muito boa.” 
 
Além dos fundamentos terem funcionado bem, o Sesi-SP foi superior também no aspecto psicológico. Aí ficou difícil para a Medley vislumbrar um final mais feliz na casa dos vermelhos. “A partir do momento que a nossa equipe se fechou mais, ficou muito difícil de perder uma partida assim. O nosso time é um grupo maravilhoso e muito determinado”, elogiou Sidão. 


Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário