quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Campeonato Português: Time de Pablo mantém aproveitamento total


A Fonte do Bastardo é a grande sensação do início do Campeonato Português de Vôlei. Disputadas três rodadas, a equipe do brasileiro Pablo acumula três triunfos por 3 sets a 0, todos fora de casa, diante do Marítimo, Leixões e Vitória de Guimarães.

Uma das novidades da equipe localizada no Arquipélago de Açores, o ex-ponteiro do Pinheiros e SESI elogiou a qualidade do elenco.

- A Fonte do Bastardo já tinha uma boa base e se reforçou ainda mais. Este bom início de temporada mostra que o clube está pensando grande e quer lutar por mais um título nacional, além de fazer bonito na Euro Challenge Cup - disse Pablo.

RIVAL DA FINLÂNDIA

O time português, aliás, já conhece seu adversário na primeira fase da competição continental. Os açorianos irão enfrentar o Hurrikaani Loimaa, da Finlândia. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas pela Confederação Europeia.

Enquanto isso, a Fonte do Bastardo se dedica integralmente ao Campeonato Português. No próximo sábado, a equipe de Pablo irá atuar pela primeira vez diante de sua torcida, em compromisso com o Castelo da Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário