segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pré-Temporada: Canoas Vôlei treina no Grêmio Náutico União


A semana de treinamentos do Canoas Vôlei iniciou em um ambiente diferente nesta segunda-feira. Em virtude de um grande evento que está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo La Salle, casa do time em Canoas, o grupo passará as manhãs trabalhando no clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, até a próxima sexta.

– Apesar de sair do nosso ginásio, essa semana no União será interessante. É um clube tradicional, com uma história no voleibol do estado. Então nos sentimos em casa também – afirmou o técnico Paulão.

Para alguns jogadores, o local traz recordações dos tempos de categorias de base. Em um time formado por muitos gaúchos, não faltam lembranças dos torneios lá disputados. Entre eles está o ponta Bozko, 33 anos, formado no GNU antes de se tornar profissional.

– É uma alegria imensa voltar ao lugar onde tudo começou, desde o pré-mirim. Foram sete anos de clube, com muitas amizades criadas e várias conquistas. Certamente me traz grandes lembranças – emocionou-se o atleta.

A ligação do Canoas com o União ainda conta com os garotos Pedro e Nicolas, que integram a categoria infanto do clube da capital. Além deles, o assistente do técnico Paulão, Dênio Peixoto, é o coordenador de voleibol do GNU. 

Nos dias de atividades em dois turnos, a parte física segue sendo realizada em Canoas.

Fonte: http://txtassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário