quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Champions League: Ceske Budejovice e Kedzierzyn vencem as partidas


Grupo B

A equipe tcheca Ceske Budejovice venceu nesta terça-feira, aplicando um placar de 3 a 0 (27/25, 25/18 e 25/22) no Rivijera Budva, numa partida pelo Grupo B. Com este resultado, o time tcheco ficou na terceira colocação da chave, enquanto os rivais seguiram na lanterna. 


Grupo C

O Zaksa Kedzierzyn-Kozle se deu bem na segunda rodada da Liga dos Campeões e venceu mais uma. Nesta terça-feira (30), Lipe e companhia foram à Sérvia enfrentar o Beogrado e saíram de lá com 3 sets a 0 na bagagem e parciais de 25/18, 25/15 e 25/19.

Superior em todos os fundamentos, a equipe polonesa não deu chances aos donos da casa. Com bons saques, Lipe e os colegas prejudicaram a recepção rival e, como consequência, tiveram êxito no bloqueio. Foram oito intervenções certeiras contra apenas duas do Beogrado.

O maior pontuador do jogo foi o francês Rouzier, que marcou 19 pontos para os vencedores. Lipe não se destacou tanto quanto o companheiro, mas conseguiu sair de quadra com sete acertos.

Dono de seis pontos no Grupo C e da liderança provisória, o Zaksa volta a jogar no dia 14, quando vai à Itália enfrentar o Trentino. Já o Beogrado enfrenta o Tours, da França, um dia antes, em casa.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário