sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Champions League: Derrota na estreia não desanima Flávia e companhia


A estreia de Flávia Assis e Ju Maranhão na Liga dos Campeões com o Prostejov não foi das melhores. A equipe da República Tcheca perdeu para o Rabita Baku por 3 sets a 0. Mas, mesmo assim, as brasileiras aprovaram o primeiro passo no torneio mais importante da Europa.

- Foi uma pena, pois não soubemos aproveitar o respeito que o time do Rabita estava conosco no início. Acabamos perdendo por detalhes, mas minha equipe está de parabéns. Agora temos que melhorar os erros e evitar a sequência deles - disse a meio de rede Flávia, que marcou 11 pontos diante das azeris.

Porém, toda a confiança que a central tem na equipe tcheca não a ilude. Flávia sabe que ainda tem um longo caminho para o Prostejov percorrer no cenário europeu.

- Queremos títulos, mas há grandes equipes com ótimos investimentos e atletas de alto nível. Mas buscar superioridade, sempre treinando muito para não pecar nos detalhes - ressaltou a ex-jogadora do São Caetano.

Antes de entrar em quadra novamente pela Liga dos Campeões, o Prostejov tem duelo pelo Campeonato Nacional. No sábado (27), Flávia e companhia recebem o KP Brno. Já no próximo dia 30, o time tcheco vai a Polônia enfrentar o Atom Sopot, de Érika, pela segunda rodada do torneio europeu.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário