quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Champions League: Dinamo Moscow vence em estréia emocionante.


Dinamo Moscow superou a equipe polonesa Bank BPS Fakro MUSZYNA no final de uma verdadeira maratona (3x2; 24/26, 25/21, 25/18, 20/25, 15/12) pela primeira partida do Grupo F da Champions League. 

Mesmo após a heroínas locais do Dínamo terem feito 2 sets a 1, isso não foi o suficiente para determinar o destino da partida, uma repetição das eleiminatórias do ano passado nas quais o Muszyna obteve sucesso.
As visitantes jogaram muito bem no primeiro set combinando uma boa defesa com um saque sólido enquanto o Dínamo encontrou seu jogo no 2° e 3° set com Iulia Morozova e Maryna Marchenko muito efetivas no bloqueio. Natasa Osmokrovic e Natalya Obmochaeva (Goncharova) cumpriram seu dever no ataque enquanto Marina Akulova também conseguiu marcar alguns pontos. Depois de perder a compostura no quarto set, as "moscovitas" voltaram a jogar bem no tie-break para terminarem a noite felizes.

- Estamos muito felizes com o resultado, especialmente pois o Muszyna jogou muito bem, na defesa acima de tudo. Eu acho que nós ganhamos por causa dos nossos bons bloqueios - disse Perepelkina.


- Essa foi a abertura da temporada e é sempre uma questão de auto-confiança. Eu acho que temos após esse jogo. Nós podemos jogar muito melhor, mas estou satisfeita por hoje. This was the season’s opening and it is always a question of self-confidence. I think we got it after this game. We can play much better but I am satisfied for today.
Eu gostaria de elogiar as minhas jogadoras, porque elas têm trabalhado muito duro nas últimas semanas” destacou a treinadora Svetlana Ilic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário