quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Champions League: Kazan, de Gamova, estreia com o pé esquerdo


Um dos favoritos ao título da Champions League, o Dínamo Kazan partiu mal na competição. Na Alemanha, nesta quarta-feira (24), o Schweriner SC não deu bola para a estrela de Gamova, Kosheleva e Bown e surpreendeu as russas por 3 a 2 (21/25, 25/14, 25/23, 21/25 e 15/13), em quase duas horas de confronto.

A oposta do Kazan bem que tentou dar um final mais feliz ao Kazan. Mas, mesmo com os 25 pontos anotados, Gamova não conseguiu impedir a estreia com derrota. Restou à gigante de 2,02m o consolo de ter saído da disputa com o status de maior pontuadora. As, alemãs, por sua vez, viram Buijs rodar 19 bolas.

Não bastasse, o Schweriner SC se saiu melhor no saque, dificultando o trabalho das passadoras visitantes. Como resultado, o ataque de Gamova e companhia também não rendeu como o esperado. As germânicas, ao contrário, foram mais regulares em quadra, fazendo a alegria dos mais de mil torcedores presentes.

O Dínamo Kazan volta agora para casa, onde recebe no próximo dia 31 o italiano Urbino.  Um dia antes, o Schweriner SC viaja para a Romênia, para encarar o 2004 Tomis Constanta. Os duelos são válidos pela segunda rodada do Grupo E. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário