quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Champions League: Kozuch lidera o Busto Arsizio na vitória.


A equipe campeã da última Copa CEV, Unendo Yamamay Busto Arsizio, venceu a sua primeira partida na Champions league por 3x1 (25/23, 25/15, 14/25, 25/22) vencendo as anfitriãs, Dinamo Romprest Bucuresti. 

Tudo começou muito bem para o Busto Arsizio com uma série de bloqueio de Valentina Arrighetti e Margareta Kozuch a equipe conseguiu abrir 08/04 no primeiro set. As italianas foram progressivamente alargado a distancia (14/9) com Kozuch e Christina Bauer mostrou seu potencial ofensivo. O Dinamo reagiu após os saques de Tatiana Lupu (16/15), mas a corrida final foi totalmente a favor das visitantes, que embolsaram o set com um ataque da Kozuch com as parciais de 25/23.
 
Com Kozuch destacando-se na defesa e ataque, Busto Arsizio abriu distância, também no segundo set (08/04) e os fãs locais puderam admirar a qualidade dessa equipe que dominou o campeonato italiana na temporada passada. Kozuch, Bauer e Julianne Faucette levaram o Yamamay a vitória com o placar, surpreendente, 25/15
.
 

O Dinamo se recuperou no terceiro set e largou na frente no placar (8/04) com os bloqueios de Alida Marcovici e Zburova Ivana, com mais alguns bloqueios de Lupu e Baciu Ioana a equipe chegou a segunda parada técnica(16:12). Por sua vez, o saque de Zburova aumentou a diferença para o time da casa até 20:12 e algumas ações espetaculares feitas pelas donas da casa abriram o caminho para o 25-14. Kozuch jogou bem no quarto set e levou a equipe do Yamamay a vitória por 3x1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário