quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Champions League: Macerata vence Euphony com facilidada.


Os vice-campeões belgas, Euphony Asse-Lennik, começaram a sua segunda aventura consecutiva na Champions League contra os os italianos favoritos ao título Lube Banca Marche Macerata no grupo D. Os belgas não conseguiram mostrar resistência e os italianos conseguiram uma vitória fora de casa por 0x3 away win (17/25, 22/25, 22/25). 

A dominação do Macerata foi grande no primeiro e terceiro set. Euphony não estava no seu melhor ritmo eo os visitantes com suas estrelas Cristian Savani e Ivan Zaytsev começou muito concentrado e controlou o jogo no primeiro set que terminou rapidamente em 25/17.

No segundo set o Asse-Lennik jogou seu melhor e mostrou menos medo de um adversário forte e com estrelas. O time da casa começou forte e liderou ate 13/10 quando uma série de bons saques do
Sasa Starovic virou o jogo para 16/10. Depois de virar o set, Macerata tomou o controle da partida e finalizou o set em 25/17.  

No terceiro set parecia que o Macerata venceria rapidamente, mas Euphony mostrou sua força enquanto os italianos diminuiram sua concetração. Porém no final do set o Macerata voltou a se concentrar e terminou a partida em 25/22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário