sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Club Word Championship: Técnico do Rabita sobre Sollys/Osasco: "É uma das melhores equipes do mundo".


Mira Golubovic, capitã do Rabita Baku:

- Eu quero parabenizar o clube brasileiro pelo título e pela bela vitória. Acho que elas têm realmente um jogo muito bom e mereceram a vitória. Pelo nosso lado não fizemos o nosso máximo, não sacamos muito bem, não seguimos as orientações táticas como deveríamos e o time brasileiro jogou muito bem. Elas mereceram a vitória.

Marcello Abbondanza, italiano técnico Rabita Baku:

- Me desculpem pela derrota. Acredito que o resultado reflete o atual valor desses times neste torneio. Não á fácil jogar contra o time brasileiro. Eu queria melhores performances das minhas jogadoras, mas nós não nos concentramos muito bem. O outro time mereceu vencer. É uma das melhores equipes do mundo.

Jaqueline Carvalho, capitã do Sollys/Nestlé:

- Estamos muito felizes em vencer este campeonato e nós não esperávamos que isso seria fácil. A outra equipe jogou muito bem. Nosso objetivo foi alcançado. Competimos contra um bom time, um bom treinador, mas nossa equipe jogou muito bem, quase um jogo perfeito. Estamos crescendo e esperamos alcançar outros bons resultados.

Luizomar de Moura, técnico do Sollys/Nestlé:

- Nós estamos felizes por essa vitória. Neste noite, jogamos contra um grande adversário. Nosso time jogou bem, fomos bem taticamente, ofensivamente e soubemos vencer. Tenho que agradecer a minhas atletas e ao comitê organizador por esse campeonato de alto nível que foi organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário