sábado, 20 de outubro de 2012

Club World Championship: Campeãs mundiais chegam ao Brasil neste sábado


Detentoras do posto de melhor time do mundo, as meninas do Sollys/Nestlé já estão a caminho do Brasil, após passarem pouco mais de uma semana no Qatar. O desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, está previsto para as 16h30 deste sábado (20).

E é com o sentimento de dever cumprido que as laranjas pisam no País.

- É uma sensação especial ser campeã mundial. Lutamos tanto nestes três anos. Agora tenho esse título na minha carreira e isso é para a vida inteira - disse a ponteira Jaqueline.

- Depois do título olímpico, precisávamos concretizar a forçado nosso voleibol - completou Adenízia.

Um dos destaques da competição, a levantadora Fabíola também festejou o inédito título. “Estou muito feliz com mais uma conquista na minha carreira e, principalmente, por ser um Campeonato Mundial. Agora nosso time entra para a história. É um conquista do Sollys e de todos os brasileiros”, disse.

A partir de agora, Fabíola, Jaqueline e Adenízia têm outro objetivo pelo caminho: levar o Sollys à final do Paulista. As osasquenses abrem a série melhor de três com o Pinheiros já nesta quinta-feira (25), às 19 horas, na casa das paulistanas. O vitorioso do playoff encontra o Vôlei Amil na grande decisão.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário