sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Club World Championship: Fenerbahce, de Mari e PP4, garante o bronze


Em sua segunda participação no Mundial de Clubes, o campeão de 2010 deixou Doha com uma medalha de bronze. No início desta sexta-feira (19), o Fenerbahce bateu o Lancheras de Cataño em 3 sets a 0 (25/16, 25/17 e 25/17), após 1h13 de desafio, e garantiu um lugar na foto dos campeões.

A ponteira Paula Pequeno, que já havia se destacado na semifinal contra o Rabita Baku, se saiu bem e comemorou 11 tentos. Já Mari esteve discreta e rodou apenas quatro bolas. Do outro lado, o jogo das porto-riquenhas ficou todo concentrado na ponteira Rosa, maior pontuadora com 16 acertos.

Apesar da desmotivação por não estar na decisão, a equipe de Istambul mostrou superioridade em todos os fundamentos, desde o saque até o ataque.

- Foi muito difícil, porque perdemos a motivação após perdermos a semifinal. Mas vencemos e estou feliz pelo terceiro lugar - disse o técnico Kamil Soz.

Assegurado um lugar no pódio, o elenco canarinho se despede de Doha com três vitórias (dupla sobre o Lancheras e uma sobre o Kenya Prisons) e uma derrota (Rabita).

- Nosso objetivo era ser campeão, mas não conseguimos chegar à final. Jogamos para vencer e conquistamos a medalha de bronze - afirmou Paula.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário