terça-feira, 16 de outubro de 2012

Club World Championship: Italianos rasgam elogios a brasileiros do Sada


Foi apenas a última partida da fase classificatória do Mundial de Clubes, mas Trentino e Sada Cruzeiro deram ao encontro desta terça-feira (16) toques de decisão. Jogando um voleibol de alto nível, os dois times empolgaram a audiência do Aspire Dome, em Doha. De quebra, ganharam ânimo para a semifinal.

- Foi um jogo muito bom, não só porque vencemos, mas também porque colocamos nossos limites em pontos cruciais contra o excelente time brasileiro - destacou o ponteiro Kaziyski - Esse jogo nos deu um sabor de como vão ser as semifinais e a final. Nossa confiança cresceu após essa vitória - completou o capitão, cuja equipe terminou a primeira fase em primeiro no Grupo A.

Na busca pelo tetracampeonato mundial, o técnico Radostin Stoytchev também rasgou elogios aos celestes, que endureceram o duelo até o tie-break.

- O Sada teve uma excelente performance, contribuindo para o jogo ser em alto nível técnico e emocional - E é com essa confiança que o Trentino se prepara para a possível semifinal com o Zenit Kazan.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário