sábado, 13 de outubro de 2012

Club World Championship: Lancheras vence Kenya Prisons na estreia


Lancheras de Catano, de Porto Rico, conquistou a primeira vitória no Mundial de Clubes. Neste sábado (13), pelo Grupo B, a equipe porto-riquenha bateu o Kenya Prisons, do Quênia, por 3 sets a 1 e parciais de 25/19, 23/25, 25/19 e 25/23.

Assim, o Lancheras lidera a chave, com três pontos, enquanto as quenianas e o Fenerbahce, que ainda não jogou, estão sem pontuar. Na próxima rodada, a ser disputada na segunda-feira (15), a partir das 11 horas (de Brasília), Mari, Paula Pequeno e companhia já podem assumir a ponta, uma vez que enfrentam as porto-riquenhas. O Kenya folga na rodada.

E se o Fener quiser começar com vitória, terá que tomar cuidado com Yarimar Rosa. A jogadora marcou 18 pontos neste sábado (13) e saiu de quadra como a maior pontuadora. A principal arma da porto-riquenha foi o ataque, com 14 tentos, mas ela também se destacou no bloqueio.

A vitória ficou mais fácil para o Lancheras depois que as quenianas se mostraram afobadas e cometeram muitos erros. No total, foram 32 tentos cedidos às vencedoras, que devolveram 17 e conseguiram confirmar a vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário