sábado, 13 de outubro de 2012

Club World Championship: Mesmo com derrota para o Trentino, Rodrigão elogia Al-Rayyan na estreia no Mundial de Doha


O Trentino confirmou seu favoritismo, mas teve muito trabalho para derrotar o Al-Rayyan por 3 a 2, na rodada de abertura do Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei. O jogo disputado neste sábado no Aspire Dome de Doha, no Catar, durou pouco mais de duas horas e apontou as parciais de 22/25, 25/18, 23/25, 25/17 e 15/9.

Contratado pelo time catariano especialmente para a disputa da competição, o meio de rede Rodrigão elogiou a atuação da equipe.

- O Al-Rayyan reforçou seu elenco com atletas de diversos países e tivemos menos de duas semanas para treinar. Mesmo assim, encaramos um dos favoritos ao título de igual para igual. Isso mostra que temos condições de lutar por uma vaga na semifinal - declarou o central que atuou pela seleção brasileira por 13 anos.

SADA CRUZEIRO NO DOMINGO

Com o ponto conquistado, o Al-Rayyan iniciou o Mundial na terceira colocação do grupo A, um atrás do Trentino e a dois do líder Sada Cruzeiro, que estreou vencendo os mexicanos do Tigres por fáceis 3 a 0. O representante brasileiro será o adversário do time do Catar neste domingo, em jogo que o BandSports transmite ao vivo às 13 horas.

- O Sada Cruzeiro será outro adversário muito difícil. Mas, pelo que jogamos hoje (sábado), estou confiante que podemos fazer outra partida bastante equilibrada - finalizou Rodrigão, que diante dos italianos assinalou 10 pontos, sendo sete de ataque, dois de bloqueio e um de saque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário