quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Club World Championship: Mineiros enaltecem força do grupo na semifinal


A semifinal do Mundial de Clubes, contra o Skra Belchatow, mostrou, mais uma vez, que o que o Sada Cruzeiro tem de melhor é a força do elenco. No duelo desta quinta-feira (18), os celestes precisaram contar com dois reforços do banco e não ficaram vulneráveis. Pelo contrário, Sanchez e Maurício mostraram competência e agradaram ao time.

O cubano entrou no lugar de Wallace no quarto set e não decepcionou, assim como Maurício, que substituiu Leal nas duas últimas parciais mesmo com uma entorse no joelho direito.

- Temos um grupo muito forte. A gente faz qualquer esforço pelas pessoas que estão ao nosso lado. Hoje (quinta), precisamos do Maurício em quadra e tenho certeza que ele deu o máximo. Esse é o espírito do nosso time e estou muito feliz por esse momento da nossa equipe - disse o levantador William.

O próprio ponteiro destacou a dedicação de todos para que o melhor fosse feito em quadra.

- Tenho que destacar a atuação da comissão técnica, do médico, fisioterapeuta e outros profissionais do Sada Cruzeiro, que fizeram de tudo para que eu tivesse condições de entrar. Na hora, a gente nem pensa em dor, só em ajudar o time - comentou Maurício.

Igualmente satisfeito e orgulhoso com a atuação e superação de seus pupilos, Marcelo Mendez já foca na final. Nesta sexta-feira (19), a partir das 13 horas (de Brasília), o Sada enfrenta os italianos do Trentino.

- Vamos começar a nos preparar para enfrentar o melhor time do mundo nos últimos anos. Fizemos uma boa partida contra eles na fase classificatória e temos condições de fazer de novo. Vamos nos preparar muito - garantiu o treinador.
 
Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário