segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Club World Championship: Para Rabita, experiência do Sollys fez a diferença


Atual campeão do Mundial de Clubes, o Rabita Baku não escondeu a frustração por ter perdido de virada para o Sollys/Nestlé, nesta segunda-feira (15) em Doha, após ter iniciado melhor o confronto. Nos últimos três sets, no entanto, as comandadas de Marcello Abbondanza foram neutralizadas pelas brasileiras.

- Estamos muito tristes pela derrota. Depois de jogar um excelente primeiro set, a experiência do time brasileiro permitiu que elas tomassem decisões - observou a capitã Golubovic.

- Tentamos surpreender nossas adversárias desde o começo. Mas muitas das nossas jogadoras são muito jovens e não têm a mesma experiência das brasileiras - completou o técnico.

Em busca da classificação para a semifinal, o Rabita Baku precisa do resultado para cima do Bohai Bank, nesta terça-feira (16), às 11 horas (de Brasília). O vencedor do confronto avança à próxima etapa com a segunda melhor campanha do Grupo A. Com duas vitórias, o Sollys já garantiu a primeira posição.

- Vamos tentar corrigir os erros que cometemos nos três sets que perdemos e nos concentrar no último jogo, para assegurar um lugar na semifinal - afirmou Abbondanza.

E, no que depender da vontade do grupo, o treinador pode ficar tranquilo

- Vamos nos concentrar no próximo jogo e, quem sabe, talvez encontrar o Sollys na final - disse Golubovic.


Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário