terça-feira, 16 de outubro de 2012

Club World Championship: Sada/Cruzeiro já começa a pensar nos próximos adversários


O confronto com o Trentino foi uma espécie de aperitivo para o Sada Cruzeiro, que avançou à semifinal do
Mundial de Clubes com a segunda melhor campanha do Grupo A. E são duelos duros como o desta terça-feira (16) que os celestes esperam encontrar daqui para frente em Doha.

- Sabíamos que teríamos um jogo muito difícil contra o Trentino. Todos os adversários aqui são complicadíssimos, sem exceção, cada um com a sua característica, times altos com muito poder ofensivo algo, mas que às vezes pecam tanto na recepção quanto na defesa. Acho que o caminho pode ser por ai - observou o capitão William.

Contra o time da Itália, três vezes campeão do mundo, o Sada fez jogo duro até o set de desempate. Mas, por diferença mínima, deixou escapar a vitória. Desta forma, os comandados de Marcelo Mendez devem encarar na próxima etapa o polonês Skra Belchatow, que tem tudo para terminar na liderança do Grupo B.

- Etapa final é ainda mais difícil do que os primeiros jogos. É ter os pés no chão, pensar primeiro nessa semifinal que será complicadíssima e por isso teremos que focar ao máximo para conseguir essa vitória. Temos um grande time, mas também grandes adversários do outro lado. Iremos lutar muito - prometeu o oposto Wallace.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário