segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Club World Championship: Seda e Kamil acreditam no bicampeonato.


A tranquila vitória sobre o Lancheras de Cataño, nesta segunda-feira (15) em Doha, encheu o Fenerbahce de confiança na luta pelo bicampeonato do Mundial de Clubes. Mesmo que, para isso, precise lidar com a ausência da principal craque, a sul-coreana Y.K.Kim, com problemas burocráticos com seu antigo time.
 

- Estamos muito felizes de voltar a Doha depois de não termos jogado a última edição. Viemos aqui para ganhar o título pela segunda vez. A vitória por 3 a 0 foi um bom sinal - disse a oposta Seda - Nossa ambição é vencer o título mais uma vez, mesmo que tenhamos perdido uma das nossas jogadoras mais fortes - afirmou o técnico Kamil Soz.
 

Para seguir com chances de alcançar o objetivo, o Fenerbahce só precisa confirmar o favoritismo contra as frágeis atletas do Kenya Prisons, na quarta-feira (17), pela última rodada da etapa classificatória. Na semifinal, tudo indica que as canarinhos encarem as azeris do Rabita Baku.
 

Até lá, o Fenerbahce espera ganhar mais ritmo e apresentar um voleibol mais consistente.  

- Cometemos alguns erros. Vamos trabalhar para corrigi-los. A semifinal e a final vão ser contra times muito fortes - lembrou Kamil, que tenta repetir o feito de Zé Roberto, então técnico da campanha vitoriosa de 2010.

A capitã Seda Tokatlioglu disse: 

- Estamos felizes de voltar a Doha de novo, depois de termos perdido do torneio ano passado. Nós estamos vindo aqui para vencer pela segunda vez. Nossa vitória hoje por 3x0 é um bom sinal. Parabéns para o time de Porto Rico pelo bom jogo que fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário