quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Club World Championship: Sollys cruza com Lancheras e Fenerbahçe com Rabita Baku nas semifinais.


Só um desastre, e dos grandes, tira o Sollys/Nestlé da final do Mundial de Clubes. Nesta quinta-feira (18), às 4 horas (de Brasília), a equipe de Luizomar de Moura coloca sua força à prova contra o Lancheras de Cataño, no Aspire Dome, pela semifinal do torneio.

Enquanto as brasileiras chegam ao mata-mata com o prestígio de ter passado por forças do nível de Rabita Baku e Bohai Bank, as porto-riquenhas acumulam uma única vitória. E foi sobre o frágil e eliminado Kenya Prisons. Para o Fenerbahce, perderam por sonoros 3 a 0.

Caso cumpra o dever de casa, o Sollys vai protagonizar pela segunda vez uma decisão de Mundial de Clubes. Há dois anos, o time de Osasco acabou derrotado pelo Fenerbahce de Fofão e Sokolova. No ano passado, só com reservas no elenco, ficou em terceiro.

Na outra ponta, Fenerbahce e Rabita Baku prometem fazer um duelo de gente grande. As turcas estão invictas, mas o favoritismo, pelo menos no papel, é das azeris, que contam com um elenco recheado de estrelas internacionais.  O duelo dos dois últimos campeões mundiais tem início às 11 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário