sábado, 13 de outubro de 2012

Club World Championship: Torcida brasileira e cruzeirense marca presença no Aspire Dome, no Qatar


Apesar de muito longe de casa, não faltou torcida para o Sada Cruzeiro na vitória deste sábado, 13/10, por 3 a 0 sobre o Tigres N. Leon, do México, na estreia do Campeonato Mundial de Clubes. Nas arquibancadas do ginásio Aspire Dome, em Doha, no Qatar, um grupo de torcedores brasileiros, e também cruzeirenses, fez questão de ir torcer pelo time celeste.

A brasileira Ana Carolina Mitkiewicz, que é de Belo Horizonte e atualmente mora em Doha, fez questão de levar os dois filhos cruzeirenses para ver o Sada Cruzeiro pela primeira vez em quadra.

- Antes de vir para o Qatar morávamos na China e só tínhamos assistido os jogos do Sada Cruzeiro pela TV. Assim que ficamos sabendo que o time vinha disputar o Mundial já programei para vir ao ginásio com as crianças e outros amigos brasileiros que moram aqui. Vamos tentar ver todas as partidas - disse Ana Carolina.

A filha Ana Victória, de 13 anos, jogava vôlei no Olympico em Belo Horizonte, antes de saírem do Brasil. Ela queria muito ver o oposto Wallace.

- Já tinha visto o Wallace jogar pela TV, no Sada Cruzeiro e na seleção. Ele joga muito. É a primeira vez que vejo um jogo assim ao vivo. Gostei demais - disse Ana Victória.

E o incentivo dessa turma na arquibanca empolgou ainda mais o elenco celeste.

- Esse apoio da torcida é bem bacana. É incrível, todo lugar tem brasileiro, torcedor do Cruzeiro. E o bom é que a gente retribuiu em quadra. Todos os atletas jogaram muito bem - disse o oposto Wallace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário