domingo, 14 de outubro de 2012

Club World Championship: Trentino bate mexicanos antes de enfrentar o Sada


O Trentino conquistou a segunda vitória no Mundial de Clubes masculino. Neste domingo (14), em Doha, os italianos derrotaram o Tigres, do México, por 3 sets a 0, com direito a parciais de 25/15, 25/15 e 25/20.

Assim, o Trentino chega aos cinco pontos e lidera momentaneamente o Grupo A do torneio, uma vez que o Sada Cruzeiro ainda joga nesta rodada. Por sua vez, os mexicanos estão na lanterna da chave, com nenhum ponto ganho.

Os italianos não precisaram de muito esforço para superar os rivais, que entregaram 19 pontos de graça e contribuíram para o resultado. O bloqueio do Tigres também não impôs complicações e o Trentino aproveitou para fazer o que quis no ataque.

Tudo isso reflexo do bom saque do time da Itália. Bem neste fundamento, o Trentino marcou sete aces, mas também desestabilizou a linha de passe dos mexicanos, que sofreram para armar as ações de ataque.

E é com este ritmo que o Trentino parte para a última rodada da fase de classificação. Na terça-feira (16), é a vez de duelar com o Sada Cruzeiro, a partir das 9 horas (de Brasília). O Tigres, por sua vez, tenta o primeiro triunfo no campeonato, em jogo com o Al-Rayyan, no mesmo dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário