quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Club World Championship: Zenit supera Zamalek e seca Belchatow


Vindo de derrota para o Skra Belchatow, o Zenit Kazan não teve qualquer problema para alcançar a reabilitação diante do Zamalek, em duelo realizado nesta quarta-feira (17), pela última rodada da fase classificatória do Mundial de Clubes.

Em apenas 1h08, Mikhaylov, Anderson e companhia fizeram 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/19 e 25/14. Com isso, os russos atingiram os sete pontos e assumiram de forma provisória a ponta do Grupo B.

Para confirmarem o posto, precisam agora torcer pelo Al-Arabi diante do Skra Belchatow. Caso terminem na liderança, os russos encaram na semifinal o Sada Cruzeiro. Do contrário, têm encontro com o tricampeão Trentino.

Mesmo diante do pior time da chave, o Zenit Kazan não quis saber de poupar nenhum craque no último compromisso antes da semifinal. Pior para os egípcios, que em nenhum momento conseguiram acompanhar os oponentes.

E muito em razão da qualidade da turma de Mikhaylov no setor ofensivo. Só o oposto rodou dez bolas, mesma quantidade de Sivozhelez. O saque e o bloqueio também foram armas importantes para o Kazan dominar os rivais.

E a vida dos africanos ficou ainda mais dura diante dos 21 erros. Muito em uma partida que teve apenas três parciais. Desta forma, o Zamalek deu adeus ao Mundial de Clubes sem nenhum tento conquistado nas três apresentações.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário