sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Club World Champioship: Poloneses superam russos e terminam com o bronze


Vice-campeão do Mundial de Clubes em 2010, o Skra Belchatow vai levar para a Polônia a medalha de bronze desta vez. No duelo com o Zenit Kazan, disputado nesta sexta-feira (19) em Doha, Atanasijevic e companhia não se intimidaram com a presença de campeões olímpicos do lado russo e anotaram 3 sets a 2, parciais de 25/18, 18/25, 15/25, 24/26 e 15/11.

O jovem oposto sérvio mais uma vez se destacou e encerrou o embate com 22 acertos, um a mais que Mikhaylov, máximo pontuador da equipe de Vladimir Alekno. O ponteiro Winiarski, que entrou a partir da metade do duelo, também foi importante para o sucesso do Belchatow e rodou a maior parte das bolas no set decisivo.

E por pouco a medalha não foi cair no pescoço da turma de Mikhaylov. Após abrir 2 a 1, a equipe de Kazan teve a chance de fechar o confronto na quarta parcial. No final, a persistência dos poloneses, que alcançaram o empate em um eletrizante set, foi recompensada com a vaga no pódio. 

Duas vezes medalhista de bronze – nas edições de 2009 e 2011 –, o Zenit Kazan encerra sua participação no Mundial de Clubes com um saldo de duas vitórias e três derrotas. Já o Belchatow se despede do Qatar com quatro triunfos e um único revés, para o Sada Cruzeiro, na semifinal.
 
Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário