segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Coluna do Serginho: “Coadjuvantes” personagens

Outra postagem do Serginho no blog do Daniel Bortoletto diretamente de Doha.

"Eles pouco aparecem, não são reconhecidos por grande parte do público que nos acompanha, mas são parte fundamental no sistema.

Alysson e Jaílson, mais conhecidos como Zuim e Jajau. Companheiros de quarto em todas as viagens. O primeiro é velho de casa, chegou em 2008, o segundo está conosco a desde junho.

Zuim é fisioterapeuta e pau pra toda obra. Sujeito gente fina, apreciador de rock, toca guitarra. Só não ajuda nos treinos com bola porque veio com defeito de fábrica, não enxerga bem. Ele é um dos responsáveis diretos por nos deixar em condições de jogo quando estamos machucados! O cara sabe tudo da profissão dele e um pouco de tudo que nos rodeia no dia a dia.

Jajau é massagista, trocou o futebol pelo vôlei. Baiano, bom de papo, aos poucos vem conquistando seu espaço com competência e bom humor. Assim como Zuim é pau pra toda obra e carrega água na peneira por todos nós.

Essa dupla não bate cartão, tem hora pra começar e não tem hora pra terminar. Ontem às 3h da manhã estava no quarto-fisioterapia fazendo um reparo nos estragos deixado pelo jogo.

Essa estrutura imperceptível para as câmeras e jornais, fora da quadra, reflete diretamente no nosso trabalho como um todo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário