terça-feira, 23 de outubro de 2012

Copa Cev: Mari, Paula e Gattaz vencem na estreia


Pela abertura da Copa CEV, o Fenerbahce foi até a Ucrânia, nesta terça-feira (23), e se deu bem contra o Khimik Yuzhny. O time de Mari e Paula Pequeno, que contou com a volta de Y.K.Kim, começou mal o confronto, mas se ajustou a tempo de vencer de virada por 3 sets a 1, com parciais 19/25, 25/11, 25/22 e 25/22.

No duelo, Paula sofreu um pequeno susto.

- Começamos bem. Virei o pé hoje (terça-feira), mas não se preocupem, a tornozeleira me salvou. Posso pôr o pé no chão e tudo. Estava muito bem no jogo, uma pena - lamentou a camisa 4 no Twitter.

O jogo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (1º), no Burhan Felek Voleybol, em Istambul. Caso confirme o favoritismo e volte a triunfar, as canarinhos garantem a classificação para as oitavas de final.

Na mesma rodada, o Igtisadchi Baku fez valer a presença dos 1,5 mil fãs para levar a melhor sobre o Sliedrecht Sport. A equipe de Carol Gattaz, que fez sua estreia pelo representante do Azerbaijão, precisou de apenas 1h11 para marcar 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/22.

- Foi minha estreia com o novo time. Ganhamos de 3 a 0 - comemorou Carol também no Twitter. As azeris precisam agora de mais um resultado positivo, desta vez em Roterdã, para alcançar as quartas de final da Copa CEV. 

Fonte: SaqueViagem
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário