terça-feira, 16 de outubro de 2012

Superliga: Marcelo Fronckowiak espera por recuperação de Dante e projeta Superliga


Após conquistarem o Campeonato Carioca, os jogadores do RJX receberam alguns dias de folga antes de iniciar novos treinamentos visando a Superliga 2012/2013. Enquanto os atletas descansam ao lado dos familiares, o técnico Marcelo Fronckowiak já pensa na principal competição da temporada e na recuperação do ponteiro Dante, que está em fase final de um tratamento no joelho esquerdo.

“Falta muito coisa até a nossa estreia na Superliga. Teremos a volta do Dante e ainda podemos melhorar, mas estou muito feliz com o título estadual e pela forma com que ele foi conquistado (...) A pressão e a expectativa é toda nossa, mas só isso não ganha jogo. Apesar das estrelas, o coletivo vai sempre prevalecer no nosso trabalho. Temos um time que saca e bloqueia muito bem, mas que ainda precisa melhorar na parte ofensiva”, afirmou Marcelo Fronckowiak em entrevista ao jornal O Globo.

“O tratamento foi muito bem feito e felizmente não precisei operar. Essa mini pré-temporada que fizemos ajudou bastante na minha recuperação e o planejamento é que eu esteja 100% para a estreia da Superliga”, explicou o ponteiro Dante.

Além da conquista do Campeonato Carioca, o RJX ficou com o título da Copa Volta Redonda e o segundo lugar no Top Four, torneio realizado no interior do Rio Grande do Sul, que acabou com vitória do Personal/Bolívar, da Argentina.

Fonte: Espaço do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário