terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mercado Nacional: Miss Luciane Escouto acerta com o Unilever para a disputa da Superliga


O Unilever continua se reforçando para a temporada 2012/2013 da Superliga. O clube carioca acertou a contratação da central Luciane Escouto, miss e musa do vôlei brasileiro. A jogadora, de 25 anos, foi vice-campeã estadual deste ano com o Fluminense, perdendo a final justamente para o seu novo time. A informação foi divulgada na edição desta terça-feira da Folha de S. Paulo.

Com 1,85m, Luciane Escouto ganhou notoriedade após o título de A Mais Bela Gaúcha, que a credenciou para representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Mundo de 2013. Dentro de quadra, ela se destacou  pelo mineiro Mackenzie/Cia do Terno na última edição da Superliga.

Além do Fluminense, Mackenzie/Cia do Terno e agora Unilever, Luciane Escouto defendeu as equipes do Osasco (atualmente com o nome de Sollys/Nestlé), Pinheiros, Banespa, Macaé e Brusque.

Com Luciane Escouto, o Unilever, treinado por Bernardinho, passa a ter 15 jogadoras no grupo. Além da central, o clube carioca tem as levantadoras Fofão e Roberta, as opostas Sarah Pavan (canadense) e Bruna, as ponteiras Logan Tom (americana), Natália, Régis, Amanda e Gabi, as centrais Valeskinha, Juciely e Mara e as líberos Fabi e Juju Perdigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário