segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mercado Nacional: Super Imperatriz contrata oposto.


Ex-Medley/Campinas, Bob é o novo reforço do Super Imperatriz Vôlei, que oficializou a contratação do oposto nesta segunda-feira (29). Antes de jogar no interior paulista, o atacante de 2,08m defendeu por três temporadas as cores de Florianópolis, sendo que em duas delas se sagrou campeão da Superliga.

- Existe muita semelhança com aquela equipe vitoriosa de 2005. Entre elas destaco a juventude de quem é bom de bola e quer mostrar o seu potencial no vôlei para o Brasil. A diferença é que tínhamos algumas referências de jogadores experientes e hoje o experiente sou eu - declarou o contratado.

E o oposto está animado com a nova fase. Já no primeiro treino, Bob diz ter sentido no grupo a mesma “vontade de vencer” de temporadas passadas. Animado ele também está com a chance de ser a referência aos mais jovens.

- Entre os ensinamentos que vou tentar passar estão a paixão e a entrega pelo que fazemos, a dedicação e obstinação.
 
Antes de disputar mais uma Superliga, Bob vai defender o Super Imperatriz Vôlei na final do Catarinense, contra o Chapecó, nos dias 2, 3 e 4 do mês que vem. O segundo compromisso vai ser os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Concórdia, entre 9 e 16. Já a estreia no Nacional vai acontecer no dia 24, longe de casa, diante do Canoas Vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário