sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olimpíadas: Com medalha no peito, Dani Lins já pensa nas Olimpíadas do Rio


Uma das jogadoras mais tietadas na visita do time feminino de vôlei do Sesi a uma escola de Votorantim, no interior de São Paulo, a levantadora Dani Lins afirmou que já tem na sua mente as Olimpíadas do Rio, em 2016.

Dois meses após a conquista do ouro nos Jogos de Londres, ela acredita que a preparação para uma Olimpíada começa assim que a anterior acaba. Assim, ela não esconde que está de olho em uma vaga no Rio.

A levantadora acredita que o Brasil vai muito forte para esses jogos, porque manterá boa base do time campeão em Londres, que será reforçado por jovens com muita capacidade.

- Nosso grupo é muito forte, algumas atletas que estão surgindo e vêm se destacando nos clubes podem ser uma grata surpresa os Jogos no Rio. O Brasil é um celeiro muito bom de jogadoras, e essas revelações acontecem principalmente devido aos investimentos nas seleções de base - discursa a levantadora.

A quem considera que uma medalha de ouro olímpica é um ápice na carreira do atleta, Dani vai com calma ao pote.

- Ser campeã em Londres realmente foi um sonho, mas não estou satisfeita, quero buscar o ouro no Rio. Quando o atleta se dá por satisfeito, está na hora de parar, e eu estou muito longe disso. - comentou a levantadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário