sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Outros: Atletas fazem suas apostas sobre quem matou Max em 'Avenida Brasil'


Na expectativa para assistir ao último capítulo da novela "Avenida Brasil" na noite desta sexta-feira, os jogadores de vôlei Emanuel, Dani Lins e Tandara revelaram ao "SporTV" quem eles acreditam ser o assassino de Max, personagem interpretado pelo ator Marcelo Novaes na trama de João Emanuel Carneiro. O zagueiro do Vasco e o campeão olímpico de vôlei de praia apostam que Carminha, vilã interpretada por Adriana Esteves, foi  autora da morte de seu amante.

Emanuel acha que foi a Carminha e ainda confessou desejar uma vingança duradoura para a personagem.

- Eu gostaria que ela sofresse de um jeito perene.

As jogadoras de vôlei do Sesi Dani Lins e Tandara discordaram de Dedé e Emanuel, e apostaram em outros nomes

- Eu acho que foi a Janaína - revelou a campeã olímpica de vôlei Dani Lins, citando a empregada vivida pela atriz Claudia Missura.

- Foi o Santiago - disse Tandara, apostando no personagem de Juca de Oliveira.

Os atletas criaram alternativas para manter os compromissos profissionais sem perder nem um capítulo da novela. Alguns assistem na internet, outros gravam para ver em outro momento.

- Eu estou gravando a novela em casa - contou Dani Lins.

- Não viu hoje, assiste amanhã na Globo.com. Eu não perco nem um dia - revelou Tandara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário