segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Outros: Como os clubes de futebol, Unilever vai ter seu hino


Fãs da Unilever, a mais vitoriosa equipe de vôlei feminino do País, com sete títulos da Superliga, transformarão o amor pelo time em hino. O primeiro passo desse processo de criação será registrar no fan page da equipe (facebook.com/unilevervolei) um depoimento sobre o orgulho de torcer pelo grupo carioca.

As mensagens, postadas entre esta segunda-feira (22) e o dia 30 deste mês, formarão uma Tag Cloud, uma espécie de painel com destaque para as palavras mais lembradas pelos torcedores. Os termos citados com maior frequência serão utilizados pelos administradores da fan page para compor o hino, que será musicado na seqüência. Detalhe: esse desenho de palavras - o primeiro monumento virtual feito por um time de vôlei -, mudará o tempo todo por conta da atualização das postagens. Assim, os torcedores poderão acompanhar diariamente as palavras com mais chances de formar a música da Unilever, já batizada de "Nosso hino".

Inspiração

- Essa ação vai unir ainda mais os torcedores espalhados por todo o País. E será interessante perceber o sentimento de cada um deles pelo time - palpita a ponteira Amanda.

Segundo a central Mara, uma das apostas de Bernardinho para entrar para o hall das grandes atacantes de força do vôlei brasileiro, essa será mais uma maneira de a torcida colocar o time para cima.

- Perceber a dedicação do torcedor para compor o hino nos inspira ainda mais - diz.

O hino oficial do time será divulgado na fan page, no dia 22 de novembro, véspera da estreia da equipe na Superliga, contra o São Caetano. O jogo será realizado as 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na zona norte do Rio de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário