sábado, 27 de outubro de 2012

Outros: Ricardinho conversa com jovens no Instituto Nextel em Botafogo


O atleta contou para os jovens presentes, como começou a jogar vôlei, que a sua entrada no esporte aconteceu após problemas de saúde na infância; e comentou da importância do incentivo do irmão para prática deste esporte. No bate papo, ele falou dos desafios que teve que superar durante sua carreira, dos momentos marcantes na seleção, dos conflitos, e principalmente da sua busca pelo conhecimento, superação, e da sua ousadia, uma das suas marcas.

O bate papo, foi uma oportunidade bacana e inspiradora para incentivar o jovem na necessidade de ter foco, dinamismo, ousadia, e também no questionamento de questões que permeiam a vida.

Ricardinho ainda nos concedeu uma entrevista falando do otimismo do vôlei brasileiro, da ótima fase que vive o esporte no país, e da garantia que teremos uma nova geração de ouro em formação, que inclusive pode surpreender nos jogos de 2016. Ele também falou da boa infra-estrutura do centro de treinamento e formação de atletas, que fica no Estado do Rio de Janeiro. E que quer colaborar jogando ou não na preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: MercadoVolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário