sábado, 27 de outubro de 2012

Outros: Thaísa testa menor carro do salão de automóveis de São Paulo


Quem olhou a cena jurou que não seria possível. O programa Autoesporte propôs um desafio a uma das jogadoras mais altas da seleção brasileira de vôlei, a central Thaísa Daher, de 25 anos. Ela teria que entrar no menor carro do Salão do Automóvel, o simpático Renault Twizy, com 2,34 m de comprimento e 1,23 m de largura. Tarefa fácil? Sim, exceto o fato de que a atleta tem nada menos do que 1,96 m de altura.

- Eu vi o smart e me encantei, mas esse carrinho é incrível, é ainda menor. Será que eu consigo entrar? - indagou em visita à feira.

Thaisa topou o desafio e provou o espaço interno do pequeno Renault, com lugar para duas pessoas. E não é que a jogadora coube na posição do motorista?

- Sobraram alguns centímetros entre minha cabeça e o teto - disse. O modelo da Renault usa propulsão unicamente elétrica, e pode ser carregado em uma tomada de 220 v. A carga se completa em três horas e a autonomia gira em torno de 70 km, média diária de um europeu, segundo a Renault. No Velho Continente, o modelo sai por 7 mil euros, ou cerca de R$ 20 mil.


- A única coisa que iriam estranhar é o fato de eu chegar com um carro pequeno desses ao treino - disse Thaisa em meio a risos - Certamente iriam achar que é a líbero da equipe - completou, em referência à atleta que geralmente é a mais baixa do time por conta da posição de jogo. Já na garagem da jogadora tem um Hyundai Azera, que deverá ser substituído em breve.

- Tem tanto carro legal aqui, mas acho que vou comprar um Evoque - finalizou. Já para o pequeno Twizy ainda não há previsão de venda no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário