quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Outros: Venda da Amil não impacta no time, diz Zé Roberto


Maior operadora de planos de saúde do País, a Amil teve vendida 90% do capital para a norte-americana UnitedHealth, na primeira quinzena deste mês. A transação, segundo o técnico Zé Roberto, não vai ter efeito sobre o futuro do time, cujo projeto está garantido pelos próximos quatro anos.

- Não tem problema nenhum. Eles inclusive ligaram, logo depois que aconteceu a venda, avisando para ficarmos tranquilos, porque temos um contrato em vigência. A notícia que eu soube é que os americanos estão felizes com o resultado de marketing, com a imagem que o time tem passado. Americano gosta de esporte - contou o técnico Zé Roberto.

Afastado o fantasma de um desdobramento sobre a equipe, o Vôlei Amil trabalha tranquilo para a final do Paulista feminino, a ser disputada contra Sollys/Nestlé ou Pinheiros, a partir do dia 4. As pupilas de Zé Roberto regressaram aos treinos nesta semana em Campinas. O grupo havia ganhado uma folga depois do sucesso nas semifinais diante do Sesi-SP.

- Fiquei feliz pelo crescimento do time. Estávamos dando muito ponto de graça nos primeiros jogos do Paulista, agora não estamos errando tanto. Mas ainda precisamos evoluir. O legal é ver essas jogadoras mais jovens evoluindo, jogando mais soltas, acreditando mais. O fato de a gente ter chegado até aqui já é muito positivo - afirmou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário