sábado, 13 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Medley enaltece bom momento e esquece o Sesi


A Medley/Campinas prefere não dar bola para o suposto favoritismo do Sesi-SP na final do Paulista masculino de vôlei. As duas equipes iniciam neste domingo (14), no ginásio do Taquaral, a série melhor de três, e os donos da casa preferem focar nos próprios pontos positivos ao invés de enaltecer os rivais da capital.

- O Sesi tem um elenco fortíssimo, que dificultará nosso lado. Porém, desde o início da temporada, amadurecemos muito, e nos tornamos um conjunto forte, com táticas certeiras em quadra - analisou o técnico Marcos Pacheco.


O Sesi, por ter melhor campanha na fase de classificação, pôde escolher duas das possíveis três partidas para fazer em casa. E os meninos de Giovane Gávio escolheram realizar o primeiro jogo em Campinas. A Medley, por sua vez, aprovou e quer logo usar este fato a seu favor. 

- O Taquaral é a nossa casa, com nossos torcedores fiéis, que nos apoiam em todos os momentos. Buscamos intensamente a vitória, e temos muitos fatores ao nosso favor neste dia - disse o treinador. 


Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário