sábado, 13 de outubro de 2012

Campeonato Paulista: Sesi busca 2º título sobre Medley nesta temporada


Antes da final do Paulista masculino, Sesi-SP e Medley/Campinas protagonizaram a decisão da Copa São Paulo, em agosto, na casa dos comandados de Marcos Pacheco. Na ocasião, foram os paulistanos que levaram a melhor. 
 
Na luta pelo segundo caneco da temporada, Sandro e companhia fazem o primeiro jogo da série melhor de três neste domingo (14), às 13 horas, no Taquaral. A equipe esteve no palco da decisão, neste sábado (13), para fazer o reconhecimento da quadra. E o levantador gostou do astral do grupo. 
 
- Fizemos um treino leve, justamente para já sentir esse clima de decisão. Treinar no horário do jogo sempre é muito importante. Mas foi algo tranquilo, pois tudo o que tínhamos que fazer já fizemos ao longo dessa competição. Quando duas equipes se conhecem bem, não há segredo. É entrar em quadra muito forte, com muita vontade.

Experiente, Sandro já traçou todo o plano de jogo que pretende executar no campo inimigo. Mas ele sabe que, por mais que as táticas sejam traçadas, nem sempre no momento do confronto elas saem como esperado. Por isso, o camisa 5 do Sesi-SP prega concentração “triplicada”. 
 
- Já tenho um plano de jogo em mente, é essencial para o levantador ter um ponto de partida determinado. É preciso sempre estar muito ligado nas situações para que eu possa sempre mudar o estilo de jogo durante a partida. Será um jogo de muita força, Campinas montou um grande time e sabemos que não podemos aliviar.

Fonte: Saque Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário