domingo, 21 de outubro de 2012

Pré-Temporada: Recuperado, Leandro Vissotto embarca nesta segunda-feira para se apresentar ao Ural Ufa, da Rússia


Leandro Vissotto embarca nesta segunda-feira para a Rússia. O oposto da seleção brasileira de vôlei irá se apresentar ao Ural Ufa, clube russo com o qual assinou contrato válido por uma temporada.

O atleta teve que adiar o início do trabalho com sua nova equipe devido ao tratamento que realizou de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida no dia 8 de agosto, no confronto com a Argentina, pelas quartas de final das Olimpíadas de Londres.

- Nunca havia ficado tanto tempo sem jogar em razão de um problema muscular. A diretoria do Ural foi compreensiva e permitiu que eu realizasse o tratamento aqui no Brasil. O Dr Nei Pecegueiro, da seleção, fez todo o acompanhamento e estou completamente recuperado - declarou Vissotto.

LÍDER DO CAMPEONATO

Disputadas quatro rodadas do Campeonato Russo, o Ural Ufa obteve três vitórias e divide a liderança do grupo azul com o Zenit Kazan e com o Lokomotiv Novosibirsk, todos com nove pontos.

- Além do campeonato, a equipe está disputando a Copa da Rússia e, a partir de novembro, entra na Challenge Cup, torneio europeu em que iremos enfrentar na primeira fase o Nyborg Bergen, da Noruega - acrescentou o oposto brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário