quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pré-Temporada: Vasileva e Soninha passam por exames nessa semana


Principais baixas do Vôlei Amil neste início de temporada, as ponteiras Vasileva e Soninha vão passar por exames clínicos nesta semana. A primeira se recupera de uma entorse no tornozelo, enquanto a segunda de uma cirurgia de hérnia de disco.

Só depois a comissão técnica vai ter condições de saber quando vai poder aproveitá-las em quadra. “A Vasileva chegou com um quadro bem favorável. Por enquanto, ela está fazendo um trabalho de recuperação da entorse. Estamos visando à integridade dela”, explicou o fisioterapeuta Alexandre Lopes Ramos.

O especialista também se mostrou otimista com a recuperação de Soninha. “O processo dela também está sendo bem favorável. O trabalho está bem localizado, para tentar minimizar o máximo possível qualquer sequela. Ela só não está trabalhando com bola. O resto ela faz tudo”, contou.

Sem a dupla, Ju Nogueira e Ramirez têm ajudado Pri Daroit e Suelen no passe. E foi na base do improviso que o Vôlei Amil garantiu a classificação para a grande final do Paulista feminino. O adversário das comandadas de Zé Roberto sai do vencedor de Sollys/Nestlé e Pinheiros, que iniciam as semifinais nesta quinta-feira (25) na capital.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário