terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pré-Temporada: Vasileva se apresenta para a torcida

Antes da partida, a ponteira búlgara Elitsa Vasileva foi apresentada à torcida do Vôlei Amil. Com 22 anos e 1,94m de altura, ela chegou no domingo. Em fase final de reciperação de uma contusão no tornozelo direito, ela passará por exames nesta semana para saber qual a previsão de estreia na equipe do técnico José Roberto Guimarães. "Estou muito feliz por me integrar à equipe e espero poder jogar o mais breve possível", disse. 
Jogadora da seleção da Bulgária, Valiseva é uma das grandes revelações do vôlei europeu nos últimos anos. Começou a carreira no CSKA Sofia, mas logo foi para o vôlei italiano, onde se tornou uma das principais atletas da posição no continente. Foi vice-campeã europeia em 2010 e conquistou a medalha de bronze no Europeu de 2011 com a seleção búlgara. Pelo seu ex-clube, o Bergamo/ITA, conquistou o título do Campeonato Italiano e da Supercopa da Itália em 2011.

A ponteira Soninha, em fase final de recuperação de cirurgia nas costas, também recebeu o carinho dos torcedores, antes da partida começar.

Um comentário:

  1. Etcha! Mais uma concorrente pra Sheilla, Jaqueline e Luciane no quesito beleza. Vamos ver se em quadra ela mostra serviço.

    ResponderExcluir