quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pré-Temporada: Renan ressalta importância de amistosos na preparação do RJX para a Superliga


O RJX inicia nesta quinta-feira a série de quatro amistosos com a UFJF. O primeiro confronto será realizado às 19 horas no Centro Olímpico da Universidade Federal de Juiz de Fora. No dia seguinte, as equipes voltam a se enfrentar às 10 horas da manhã, no mesmo local.

Um dos mais jovens atletas do elenco carioca, o ponteiro Renan Freire destaca a importância das partidas na preparação para a Superliga, competição em que a equipe estreia no dia 24 de novembro exatamente diante dos mineiros.


- Participamos de alguns torneios e das finais do Campeonato Carioca, mas ainda temos um mês até o início da Superliga e esses amistosos serão importantes para que a gente mantenha o ritmo de jogo e aprimore o entrosamento - declarou o jogador de 21 anos de idade e com grande passagem pela seleção brasileira juvenil.

SÃO BERNARDO

Após as partidas em Juiz de Fora, RJX e UFJF irão se enfrentar novamente nos dias 1º e 2 de novembro no Rio de Janeiro. Na semana seguinte, o time carioca deve acertar a realização de outros dois amistosos, diante do São Bernardo, no Poliesportivo da cidade do ABC paulista.

Fonte: http://www.7mais7.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário