sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sul-Americano Juvenil: Brasil avança à semifinal



O Brasil garantiu a classificação para a semifinal do Sul-americano juvenil de vôlei. Nesta quinta-feira (25), em Saquarema, os meninos de Leonardo Carvalho precisaram de 1h16 para vencerem o Chile por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/16 e 25/22. Na disputa para estar na final, os brasileiros enfrentam a Venezuela, enquanto Argentina e Chile brigam pela outra vaga.

Mais uma vez, Alan foi o maior pontuador do jogo, com 14 tentos, mas os centrais Leandro e Flávio não deixaram a desejar e saíram de quadra com 12 pontos.

- O adversário era mais difícil, mas conseguimos manter a regularidade. Nosso time é muito equilibrado e sempre joga bem. Graças aos meus companheiros pude me destacar novamente - comentou Alan. 

Léo Carvalho também gostou do que viu em quadra e elogiou os pupilos.

- Achei o time mais à vontade em quadra. Controlamos melhor o jogo. O Chile é um time jovem e muito bem treinado - comentou o treinador, que espera evolução para a semi - Vamos encontrar muitas dificuldades contra a Venezuela. Espero que consigamos jogar melhor do que hoje (quinta) - finalizou Léo.

Fonte: SaqueViagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário